Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

12 de Junho de 2018 - 21:29:19

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
CASA BRANCA GANHA NA SUPERCOPA
Na última quarta-feira, o Casa Branca garantiu a vaga entre as oito equipes que disputarão as quartas de final da Supercopa Tijucas. O Casa ganhou de 2 a 1 do Cruzeiro, com dois gols de Zé Paraná. O gol do Cruzeiro foi anotado por Vinicius. Com isso, a equipe se junta aos já classificados Joaia, AV 13, União, Beira Rio, Pernambuco e Renascença. A última vaga será definida no confronto entre Itatiaia e Campo Novo (que conquistou lugar na competição ao vencer os duelos da Pré-Supercopa). A partida está marcada para o dia 20, às 20h, no estádio Alexandre Ternes Neto. 
 
VAI COMEÇAR! 
No último amistoso antes de começar a Copa do Mundo e a luta pelo hexa, o Brasil enfrentou a Áustria e se deu bem, vencendo por 3 a 0. E esta semana começa! A primeira partida da seleção brasileira em terras russas será no próximo domingo, às 15h, contra a Suíça. Depois, a nossa seleção volta a campo no dia 22, quando encara a Costa Rica. E fecha a participação na fase classificatória da Copa no dia 27, contra a Sérvia. 
 
ORGULHO DAQUI 
Natural de Itapema, a atleta Josi não conseguiu um lugar no pódio da etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia que aconteceu na própria casa, no mês passado. Mas foi para o outro lado do mundo e, da China, volta com a medalha de campeã. Ao lado da parceira Lili, conquistou a etapa duas estrelas de Nantong, na madrugada do último domingo. Elas superaram as italianas Traballi e Zuccarelli por 2 sets a 1 e levantaram o troféu. Seis vitórias em seis jogos. Parabéns!
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube