Topo
TIJUCAS | Sábado, 27 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

05 de Junho de 2018 - 20:06:13

Coluna de Primeira

 
 
Coluna de Primeira
Renascença na próxima fase
Valendo vaga entre os oito times classificados para a próxima etapa da Supercopa Tijucas, Renascença e Amigos se enfrentaram na última quarta-feira à noite. Se engana quem pensa que a vitória para o atual campeão do Municipal veio fácil. A equipe da Praça começou perdendo a partida, com gol de Sidnei para o Amigos. Mas a virada veio com um gol de Alexandre e outro de Catuto, fechando o placar em 2 a 1 para o Renascença.  
Já estão classificados para as quartas de final da competição, que acontece em sistema de mata-mata: Joaia, AV 13, União, Beira Rio, Pernambuco e Renascença. Na próxima quarta-feira, a partir das 20h, no estádio Alexandre Ternes Neto (Joaia), se enfrentam Casa Branca e Cruzeiro. 
 
FORÇA DE MULHER 
Andréa Ramos Censi, fisiculturista de Tijucas, participou de mais uma prova da Federação Brasileira de Musculação e, de novo, com bom resultado. Da competição que aconteceu semana passada, em Florianópolis, trouxe para casa o troféu “Top 3” da categoria em que disputa. Show! Estamos sempre na torcida.  
 
BEM REPRESENTADO 
Na 11ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) de Santa Catarina, que aconteceu em Rio do Sul, os representantes de Porto Belo estiveram pertinho de voltar para casa com medalha no peito. Fizeram bonito! Nas três modalidades que estavam inscritos, os atletas conquistaram o quinto lugar no dominó masculino e quarto lugar na dança de salão com mais de 70 anos. Apesar dos esforços, as atletas inscritas na canastra feminino não alcançaram colocação. Os representantes do município foram: Egon Hermann Wirth e Joel Augusto Miranda no dominó masculino, Neiva Somensi e Perpétua Kuhnem Natal na canastra feminina, e Arnoldo Darcy Benvenutti e Selma Arndt Simionatto na dança de salão.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube