Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

18 de Maio de 2018 - 19:12:06

Tijucaneando

 
 
Tijucaneando
Ponte em pauta 
Na semana passada, voltou a ser tema de discussão na Câmara de Vereadores de Tijucas a reconstrução da ponte Bulcão Vianna. “Já estão há 15 meses enrolando a comunidade do Pernambuco e não dão notícias”, cobrou Elói Geraldo (MDB), que faz parte da bancada de oposição. A resposta foi dada, pouco depois, por Vilsinho da Pisobello (PP): “se fosse fácil fazer uma ponte daquela magnitude, o outro prefeito tinha feito”, rebateu, lembrando que a interdição da Bulcão Vianna aconteceu durante a administração anterior, que era comandada pelo MDB. Mas, independente de qualquer coisa, os moradores que dependem deste acesso seguem aguardando... 
 
Tem que fiscalizar 
Após a notícia de que uma motociclista se feriu ao cair num buraco na principal via do centro de Tijucas, o vereador Vilsinho da Pisobello (PP) defendeu que os parlamentares fiscalizem as obras de hoje para que elas não fiquem em ruínas logo depois da inauguração. “A avenida Bayer Filho é um asfalto que não tem mais de seis anos e está cheio de buracos. É uma vergonha”, reclamou. 
 
Buraquinhos 
No embalo, a vereadora Deda Vargas (PP), disse que “ao invés de ficarem falando de um buraquinho ou outro”, os parlamentares têm que dar uma de fiscal de obra e acompanhar os serviços pelas ruas da cidade, para garantir que tudo seja feito com qualidade. Você concorda que isto é dever dos vereadores? 
 
Carro cedido 
A Câmara de Tijucas tinha dois carros. Mas, colocou em votação e aprovou um projeto de lei para que um dos veículos fosse cedido à administração municipal. Com o “sim” dos parlamentares, foi então entregue o carro para ser usado na secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente. De acordo com o presidente Juarez Soares (PPS), um veículo para a Câmara está de bom tamanho! 
 
Itapema para o mundo 
Dia destes me questionaram se eu concordava que a prefeitura de Itapema gastasse dinheiro público num evento internacional, como o Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Falei que, na minha opinião, o evento tem lançado o nome da cidade por todo o mundo e deve gerar impacto positivo no Turismo – que é um viés econômico do município. Portanto, um investimento e não um gasto.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube