Topo
TIJUCAS | Quarta Feira, 24 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

18 de Maio de 2018 - 18:57:56

Coluna DE PRIMEIRA

 
 
Coluna DE PRIMEIRA
Volta da série A 
No último final de semana, não aconteceram os jogos da série A do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas por conta do Dia das Mães. Mas, neste sábado e domingo, a bola volta a rolar na disputa da principal divisão. No sábado, o líder AV 13 recebe o Cruzeiro, no estádio Iranildo Raulino. No mesmo dia acontecem outros dois jogos: Joaia contra União, no Alexandre Ternes Neto; e Itatiaia contra o Casa Branca, no Domingos Moresco. Já no domingo, o Renascença busca a recuperação na tabela de classificação e encara o Beira Rio, no estádio Manoel Franco de Camargo; enquanto que os dois últimos colocados da competição, XV de Novembro e Ponte Preta, se enfrentam no Miguel Ezequiel de Simas. Todas as partidas acontecem a partir das 15h10. 
 
Beira Rio avança na Supercopa 
 
Num confronto equilibrado, saiu o quarto time classificado para as quartas de final da Supercopa Tijucas – que acontece em esquema de mata-mata. O Beira Rio venceu o confronto com o Luziense, na noite da última quarta-feira, pelo placar de 2 a 1. Com isso, a equipe da Praça se junta aos também classificados Joaia, AV 13 e União. Na próxima quarta-feira, às 20h, acontece mais uma disputa valendo vaga na próxima fase: Pernambuco contra Ponte Preta. Até agora, apenas equipes que disputam a série A conseguiram avançar para a próxima etapa. Será que algum time da série B vai surpreender? 
 
Corredores pelas areias 
No último domingo pela manhã, as areias da praia de Porto Belo serviram de pista para a largada e chegada de mais uma prova de corrida de rua. Os atletas que participaram da Porto Belo Day Running correram, ainda, por um trecho da avenida Governador Celso Ramos e da Senador Atílio Fontana (do bairro Perequê), entre os naipes masculino e feminino, nas provas de 5 e 10 quilômetros de distância. Parabéns a todos os atletas e aos organizadores pela bela prova!
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube