Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

14 de Maio de 2018 - 12:48:42

De vendedora externa à dona de joalheria

Adriana acreditou no sonho de abrir a própria loja e, 18 anos depois, celebra o sucesso da Danju Joalheria e Óptica
 
 
De vendedora externa à dona de joalheria
ADRIANA CARDOSO FIRME 
IDADE: 46 anos  
MÃE DE: Juliani e Daniel 
EMPRESA: Danju Joalheria e Óptica 
 
Adriana Cardoso Firme é daquelas pessoas batalhadoras que, passo a passo, vão construindo o próprio futuro. Quando os dois filhos ainda eram pequenos, começou a vender joias de porta em porta pelas ruas de Tijucas. Não demorou para que conquistasse clientes fixos. Uns dois anos após, surgiu a oportunidade de ter um espaço modesto dentro do Hipermercado Koch, que estava para inaugurar, isto há mais de 18 anos. Resolveu empreender. Assim surgiu a primeira loja da Danju Joias – que anos depois se tornou Joalheria e Óptica.  
O próprio nome da empresa vem do amor aos filhos, unindo o início dos nomes de Daniel e Juliani. Até hoje, a família tem sido base para o sucesso das lojas. Este ano, completa 30 anos de casamento com Manuel Nazareno Firme, quem também a acompanha a cada passo dado na evolução da Danju. Além disso, os filhos Juliani e Daniel – que cresceram acompanhando a rotina da mãe –, entenderam a importância da empresa e fazem parte da equipe, trabalhando ao lado dos pais.  
A Danju começou como um sonho de Adriana, que virou realidade no dia 23 de novembro de 1999, quando abriu as portas da primeira loja, junto à inauguração do Hiper Koch de Tijucas. Passados 18 anos, a Danju Joalheria e Óptica tem lojas espalhadas por várias cidades, conta atualmente com seis lojas: duas em Tijucas, duas em Itapema, uma em São João Batista e uma em Brusque. Trabalha com produtos nas linhas de joalheria, ótica, relojoaria e acessórios de moda. As marcas são bastante variadas, e vão desde linhas mais acessíveis até grifes mais conceituadas.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube