Topo
TIJUCAS | Quarta Feira, 24 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

14 de Maio de 2018 - 12:34:35

A arte de realizar sonhos

Deidiana garante que encontrou a felicidade depois dos 30 anos: virou mãe e encontrou a paixão pela decoração de festas
 
 
A arte de realizar sonhos
DEIDIANA CORREIA 
IDADE: 35 anos  
MÃE DE: Ana Laura 
EMPRESA: D&D Decoração de Festas e Eventos 
 
A vida é feita de começos e recomeços. Talvez não seja agora que você se sinta realizada, talvez demore um tempo até encontrar suas verdadeiras vocações. Deidiana Correia é prova de que tudo tem o momento certo para acontecer. Foi cedo que começou a trabalhar, na época com 12 anos de idade, tendo que a mãe assinar um termo de autorização para que ela ingressasse no mercado de trabalho como atendente de padaria. Depois, não parou mais. 
Sempre feliz em lidar com o público, saiu da padaria para começar a trabalhar como vendedora em lojas de roupas de Tijucas. Passou por algumas que eram bem conhecidas na cidade e, ali, fazia mais e mais contatos com as pessoas. Só deixou o balcão quando partiu para outro ramo. Trabalhou na recepção de uma clínica oftalmológica por 10 anos. E com 30 anos de idade, descobriu que estava grávida.  
Depois que Ana Laura nasceu, Deidi resolveu que não voltaria ao trabalho. Iria se dedicar à maternidade. E foi aí que tudo aconteceu. Sem querer, se redescobriu. Foi fazer orçamentos para fazer a festa de aniversário de 1 ano da filha. “Os valores eram altos demais, além do que eu não encontrava nada do tema que eu tinha pensado. Então resolvi mandar fazer os móveis e eu mesmo decorar, já que gostava bastante de artesanato e de criar”, recorda. 
Ao comprar os móveis da festa, decidiu que os alugaria para amigas que precisassem fazer alguma festinha. Convidou a irmã Denize para, juntas, investirem na locação dos móveis para festa. Mas logo surgiram os pedidos dos amigos que, além dos móveis, queriam que ela mesma decorasse a festa. O que era para ser um negócio de locação, virou de decoração.  
“Eu posso dizer que me realizei depois dos 30 anos: me descobri como mãe e como profissional”, destaca Deidi, feliz por ter descoberto algo que ama fazer e com olhos brilhando sempre que fala de poder ajudar a realizar sonhos dos outros, ao deixar as festas mais lindas. Hoje, a D&D Decoração de Festas e Eventos faz aniversários, comunhão, batizado, 15 anos e eventos.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube