Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

27 de Abril de 2018 - 15:22:47

TIJUCANEANDO

 
 
TIJUCANEANDO
SERÁ QUE VAI APOIAR?
Apesar de já ter confirmado antes, o vereador Juarez Soares (PPS) usou a tribuna da Câmara para, oficialmente, se declarar pré-candidato a deputado estadual. No entanto, ele já sabe que não terá apoio de parlamentares que fazem parte do bloco de situação ao lado dele. Na mesma sessão, Esaú Bayer (MDB) usou o microfone para dizer que era uma pena ver que Juarez não teria o apoio de lideranças que ele tanto havia apoiado. “Principalmente quem é tão amigo do senhor, né? Mas pode ter certeza que, de onde menos o senhor, espera terá o apoio”, afirmou. Será que o vereador da oposição vai abrir mão de apoiar candidatura de deputado do partido dele para estar ao lado de Juarez? 
 
VAI COM AS OUTRAS 
Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Tijucas, Elizabete Mianes da Silva (PSD) criticou os parlamentares que reclamam na tribuna com base em boatos, sem fazer a devida verificação. “É bom nós vereadores não andarmos como ‘Maria vai com as outras’. E se informar primeiro!”, soltou. 
 
NA INTERNET 
Durante a discussão de uma indicação proposta por ele para a instalação de bocas de lobo no bairro Universitário, o vereador Fernando Fagundes (MDB) deu um conselho à secretaria de Obras do município para que os bueiros não sejam mais quebrados: “é só olhar no Google como se faz boca de lobo mais forte”. 
 
VAI SER FELIZ 
No discurso em que defendeu os motivos pelo qual quer tentar concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Juarez Soares (PPS) destacou que não tem medo de sonhar. Que para chegar a ser vereador, precisou concorrer em quatro eleições, até ser eleito. E concluiu dizendo que será feliz, independente do resultado. 
 
VEIO A AMBULÂNCIA 
Ano passado, o DAQUI fez reportagem sobre o atendimento do Samu em Tijucas que tinha sido prejudicado por falhas de abastecimento no sistema – deixado pela administração passada – e pela falta de ambulância para o serviço de urgência. As pendências do sistema foram resolvidas. E, ontem, chegou a nova ambulância para o Samu. Ótima notícia!
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube