Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

23 de Abril de 2015 - 12:37:04

SEM ALVARÁ

Feira do Brás é barrada em Porto Belo
 
 

Por onde passa, a feira do Brás causa polêmica. Uns sendo contrários, outros aguardando o comércio erguer suas barracas para ir às compras. Em Porto Belo, desta vez, o feirão não aconteceu. A Prefeitura, com apoio da Polícia Militar, impediu o funcionamento na última sexta-feira. O Município não concedeu o alvará para a abertura da feira, que seria realizada no antigo shopping Porto das Águas. Fiscais estiveram no local para impedir a abertura.

O prefeito Evaldo Guerreiro já havia anunciado o envio de Ato Normativo para a Câmara de Vereadores estabelecendo critérios para a realização de feiras no município. Segundo ele, a proposição foi construída com base em conversas com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Belo e outros comerciantes da cidade. A ideia é proibir a realização de feiras temporárias ou definitivas.

"Queremos a preservação das nossas empresas e, consequentemente, dos empregos da população de Porto Belo. Estamos atendendo uma reivindicação dos nossos comerciantes. Eles são prejudicados com a vinda de feiras oportunistas, com a concorrência desleal. Queremos, assim, valorizar nossos comerciantes que abrem as portas o ano todo ", ressaltou o prefeito. O Ato Normativo foi encaminhado para o Legislativo e a intenção é que ele entre na pauta já nas próximas sessões. 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube