Topo
TIJUCAS | Sábado, 27 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

27 de Abril de 2018 - 14:57:42

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Garantido entre os oito! 
Saiu a definição do primeiro classificado para as quartas de final da Supercopa Tijucas. É o Joaia, que ganhou de 4 a 2 a partida contra o XV de Novembro, na última quarta-feira à noite. Foi o primeiro confronto já válido pelo mata-mata da Supercopa. Um dia antes, Campo Novo e Praianos se enfrentaram na decisão final da ‘Pré-Supercopa’, para saber qual equipe conquistaria o direito de estar entre as 16 da competição principal. O Campo Novo levou a melhor ao vencer por 3 a 2 e segue no campeonato. Na próxima quarta-feira, às 20h, no estádio Alexandre Ternes Neto acontece a definição de mais um classificado para as quartas de final, saindo do confronto entre AV 13 e Bahia. Vale assistir! 
 
PUNIÇÃO NA SÉRIE B 
Uma confusão no confronto entre Pernambuco e Campo Novo, válido pela série B do Municipal de Futebol Amador de Tijucas, gerou punição para o atleta Alex (Pernambuco). Ele fica suspenso das competições organizadas pela Fundação Municipal de Esportes (FME) por 180 dias. Segundo o ato administrativo, Alex teria dado um tapa no rosto de um atleta do Campo Novo e um soco no rosto de outo. O jogo aconteceu no último sábado e acabou com vitória por 2 a 1 para o Pernambuco.  
 
MUNICIPAL DE CANELINHA 
Começa amanhã o 26º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canelinha. A abertura está marcada para as 14h, no Estádio Municipal Galeão. Neste ano, dez equipes disputam o campeonato: Poço Fundo, Palmeirinhas, Marselhesa, Areão, Cobreloa, Moura, Falange, Porto, Juventus e Galera. O primeiro jogo será entre dois dos maiores campeões do município: Poço Fundo e Marselhesa. O ingresso do jogo de abertura será 1 quilo de alimento não perecível. No domingo, acontecerão os outros quatro jogos da primeira rodada. 
 
ITAPEMA NO PÓDIO 
A equipe de Ciclismo de Itapema continua sendo destaque em provas pelo estado. No último sábado, os atletas da equipe participaram do GP Ruben Silva na Beira Mar Norte Continental, em Florianópolis. Na categoria máster B, domínio quase completo da equipe no pódio, com o primeiro lugar ficando com Sergio Reis; terceiro lugar com Jose Augusto “Gaúcho” e o quarto lugar para Paulo Cezar De Sordi. Já na máster A, a equipe conquistou o lugar mais alto do pódio com Frank Sinatra Deluvino.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube