Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

20 de Abril de 2018 - 14:51:30

Tijucas recebe palestra de ex-ministro do Turismo

Dentre os assuntos pautados, Barretto deve falar da atratividade de Tijucas e região para os turistas estrangeiros
 
 
Tijucas recebe palestra de ex-ministro do Turismo
Barretto foi, também, presidente nacional do Sebrae 
 
Na próxima terça-feira, às 19h, Tijucas receberá o ex-ministro do Turismo e ex-presidente do Sebrae Nacional, Luiz Barretto, para uma palestra na Associação Empresarial. O turismo inteligente e o cenário econômico para as micro e pequenas empresas do segmento vão ditar o encontro, que é promovido pelo Sebrae/SC, em parceria com Acit e CDL. As inscrições são gratuitas, mas precisam ser feitas até hoje, pelo telefone (48) 3263-1299. 
Dentre os assuntos, o município estará em pauta. “Irei falar, inclusive, sobre a atratividade de Tijucas e região para os turistas estrangeiros, a partir dos pontos fortes e oportunidades oferecidas”, adianta Barretto. A palestra segue com uma avaliação do turismo na era digital, abordando as mudanças de comportamento dos turistas, a demanda por informações cada vez mais rápidas, os modelos de negócios e os diferenciais das empresas do segmento que estão se destacando nessa área. “Darei exemplos práticos de como diferenciar os negócios nessa nova realidade de mercado, mostrando que a inovação é possível a qualquer empreendedor, não importa o porte ou segmento no qual atua”, conta.  
Segundo o diretor Administrativo e Financeiro do Sebrae/SC, Sérgio Cardoso, o palestrante irá abordar o tema de maneira ampla, dando dicas para o fortalecimento dos pequenos negócios em Santa Catarina. “A participação das pequenas empresas no evento é de grande valia, pois será um momento de percepção sobre a realidade atual do setor de turismo. Além de ser uma oportunidade de enxergar suas posições no mercado e avaliar metodologias de inovação que possam contribuir para o desenvolvimento de seus empreendimentos”, finaliza.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube