Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

20 de Abril de 2018 - 14:37:19

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

Começou a série B 

No último final de semana aconteceu a primeira rodada da série B do campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas, onde nove equipes estão na briga pelo título. Nos primeiros confrontos, Luziense ganhou de 3 a 0 do Porto, Amigos venceu o Campo Novo por 5 a 1, Praianos derrotou o Inter da Praça por 1 a 0 e o Pernambuco ganhou do Bahia pelo placar de 1 a 0.  
Pela segunda rodada, no sábado acontecem dois jogos: Flamengo contra Praianos e Campo Novo contra Pernambuco; e no domingo é a vez dos confrontos de Luziense contra Inter da Praça e Porto contra Amigos. A equipe do Bahia estará de folga na rodada.  
 
Vai começar! 
 
Já tem data para começar o 26º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canelinha. Será no dia 28 de abril, às 14h, no estádio Municipal Galeão. Neste ano, dez equipes disputam o campeonato: Poço Fundo, Palmeirinhas, Marselhesa, Areão, Cobreloa, Moura, Falange, Porto, Juventus e Galera. Mais de 200 atletas estarão envolvidos na competição que dura em torno de três meses. O primeiro jogo será entre dois dos maiores campeões do município: Poço Fundo e Marselhesa. O ingresso do jogo de abertura será 1kg de alimento não perecível. Os outros jogos acontecerão no domingo seguinte à abertura.  
 
Brilharam na pista 
Ontem pela manhã, durante a abertura do microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), em Porto Belo, o casal Darci e Selma – que representaram o município na modalidade de Dança de Salão – conquistaram a medalha de ouro. Agora é ensaiar ainda mais para os Jogos, em Rio do Sul. Parabéns a todos os idosos que, com disposição, têm representado suas cidades na competição.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube