Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

13 de Abril de 2018 - 13:39:52

TIJUCANEANDO

 
 
TIJUCANEANDO
GEROU POLÊMICA
Um projeto de lei autorizando o prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) a alterar dotações orçamentárias de diferentes áreas para canalizar na construção da nova ponte do Pernambuco fez o clima esquentar na última sessão do Legislativo de Tijucas. A oposição questionou de forma enfática. E a resposta veio em igual tom. “Vocês estão todo dia lá enchendo o saco do prefeito que querem a construção da ponte... A comunidade quer, Tijucas toda quer e é preciso ser feito. Agora estamos arrumando o dinheiro e vocês não querem?”, indagou o vice-presidente da Câmara, Rudnei de Amorim (DEM). Apesar de o clima ter esquentado, o projeto foi aprovado por unanimidade.  
 
NÃO APARECERAM 
Na última sessão da Câmara de Tijucas, era esperado a vinda de representantes da administração do Hospital São José para falar sobre o fechamento da maternidade Chiquinha Gallotti. Mas eles não compareceram. “Chamamos o hospital para dar satisfação e eles, por razão pessoal deles, não vieram. Só enviaram um aviso justificando”, contou a vereadora Deda Vargas (PT), que aguarda nova data para a vinda dos representantes do hospital.  
 
OLHA PRA LÁ! 
“O dia que eu for prefeito, respondo as perguntas para o senhor. Mas, por enquanto, eu não sou!”, afirmou o presidente da Câmara, Juarez Soares (PPS), em direção ao vereador Fernando Fagundes (MDB). Juarez alegou que, quando Fernando fazia perguntas direcionadas ao prefeito, estava olhando para ele. 
 
NOVA SEDE  
A prefeitura de Tijucas convida para a cerimônia de inauguração da nova sede do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), que acontece hoje à noite, a partir das 18h30. A autarquia deixa de funcionar na avenida Hercílio Luz e passa para a rua Santa Catarina, 47, no centro da cidade (na antiga sede da Firenze Veículos).  
 
LEITURA NA PRAÇA 
Muito legal a ação da coordenação de Cultura de Canelinha, com o apoio do Sesc Ler de Tijucas, que promoverá entre os dias 19 e 21 de abril a 1ª Praça de Leitura – com programações previstas para a praça da Igreja Matriz e para a biblioteca pública municipal Raul Miguel Vieira, em frente à prefeitura.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube