Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

06 de Abril de 2018 - 16:12:49

Feriadão de tragédias nas estradas da região

Em Tijucas, foram três mortes num mesmo acidente envolvendo jovens. Outro caso aconteceu em Itapema
 
 
Feriadão de tragédias nas estradas da região

Familiares e amigos organizam manifestação pedindo justiça

Colisão resultou na morte de três jovens, na SC-410

 

CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA

[email protected]

 

No feriadão de Páscoa, pelo menos dois acidentes de trânsito resultaram na morte de quatro jovens. O primeiro caso aconteceu na manhã do Sábado de Aleluia, na SC-410, em Tijucas. O outro, em Itapema, na madrugada do domingo. Foram quatro mortes, todas envolvendo jovens.

Passava das 6h da manhã de sábado quando um acidente envolvendo dois veículos na SC-410, em Nova Descoberta, resultou na morte de três pessoas: Leandro de Oliveira, 24 anos; e as irmãs Annelize e Adriana Correa, de 20 e 26 anos. Leandro trabalhava numa cerâmica próximo do local do acidente e estaria a caminho do trabalho. Já as duas irmãs estariam vindo de Nova Trento após uma peregrinação por conta da Sexta-feira Santa. Annelize e Adriana moravam em Biguaçu. Já Leandro, era daqui. A missa de sétimo dia dele está marcada para o próximo domingo, às 9h30, na capela Senhor Bom Jesus, no Porto da Itinga.

 

EM ITAPEMA

No outro caso, desta vez em Itapema, Kelly Cristina Luiz, 33 anos, vinha de motocicleta do trabalho quanto teria sido arrastada por mais de 50 metros por um outro veículo. O acidente aconteceu por volta das 2h da manhã de domingo, alguns metros depois de Kelly entrar no perímetro urbano da cidade pela marginal da BR-101. Uma Mercedes A 250 bateu na traseira da Honda Biz, pilotada por ela.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pelos policiais, o motorista do carro, identificado como A.J.P., de 21 anos, apresentava sinais de embriaguez (com cheiro de álcool e cambaleando ao andar), confirmado no teste do bafômetro, apresentando 0,90 mg/l, sendo preso em flagrante. No entanto, por volta das 6h30, o motorista pagou a fiança estipulada pelo delegado em 20 salários mínimos – cerca de R$ 19 mil – e foi liberado para responder em liberdade.

PEDEM JUSTIÇA

Inconformados e temendo que o caso fique impune, familiares e amigos de Kelly irão realizar uma manifestação pedindo justiça. O manifesto está marcado para o próximo domingo, às 15h, na Praça da Paz, no centro de Itapema.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube