Topo
TIJUCAS | Terça Feira, 23 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

06 de Abril de 2018 - 16:06:09

Tijucaneando

 
 
Tijucaneando

SEM ACORDO

Demonstrando cada vez mais proximidade nas ações dos últimos meses, os vereadores Juarez Soares (PPS) e Rudnei de Amorim (DEM), respectivamente presidente e vice da Câmara de Tijucas, não entraram em acordo quando o assunto foi eleição para deputado estadual: Juarez anunciou que será pré-candidato a uma das cadeiras na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. No entanto, não terá o apoio do amigo, já que Rudnei está comprometido com a pré-candidata Ana Paula da Silva (PDT), a Paulinha de Bombinhas, de quem será o coordenador de campanha aqui.

 

ADERIU À MUDANÇA

Apoiador do PMDB na majoritária da última eleição municipal, quando comandava o PTB em Tijucas, o suplente de vereador Ney Machado mudou de sigla partidária. Assinou a filiação no PSD, partido do atual prefeito Eloi Mariano Rocha.

 

PARA A MULHER

A Câmara de Vereadores de Porto Belo aprovou a criação da Procuradoria da Mulher no Legislativo. O projeto de autoria dos parlamentares Altino Junior, Rosaura Rodrigues e Silvana Stadler e tem o objetivo de combater a violência e a discriminação e discutir e alavancar políticas destinadas ao público feminino.

 

PET VIGIADOS

Foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores de Itapema o projeto de autoria dos parlamentares Alexandre Xepa e Ari Piquetti, que determina a instalação de circuito interno de filmagem em petshops da cidade, para que os serviços sejam registrados de forma que os clientes tenham visão de seus animais ao longo de sua permanência nestes estabelecimentos.

 

BAILE DE PÁSCOA

Era para ter acontecido no último sábado, mas, por conta da chuvarada, o Baile de Páscoa no CTG Fogão de Lenha foi remarcado e vai acontecer amanhã. Ao som de Alciney e Sandro, os organizadores Sabrina e Aristidinho esperam que o baile seja um sucesso – como foi o baile de Carnaval, com a dupla de Tijucas!

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube