Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

06 de Abril de 2018 - 15:11:31

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Campeonato de Porto Belo 
Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Porto Belo. Os interessados têm até o dia 4 de maio para procurar a Fundação Municipal de Esportes. Para realizar a inscrição, o representante deve ter em mãos a documentação de toda a equipe. É preciso apresentar o RG, título de eleitor e foto 3x4 (atletas que possuem a carteirinha da FME não precisam apresentar documentação, apenas a carteirinha). A inscrição tem o valor de R$ 300 por equipe, sendo que o valor arrecadado é revertido em premiação. A FME de Porto Belo fica no Centro de Cidadania, na avenida Governador Celso Ramos, 57, no bairro Vila Nova. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. 
 
Vez da molecada! 
Esta semana foi a vez da bola rolar nos gramados para os estudantes de Tijucas. Acontece, desde a última terça-feira, a etapa municipal do Moleque Bom de Bola. No naipe masculino, sete escolas entraram na disputa. Já na categoria feminina, cinco escolas se enfrentam na busca do título. E as finais acontecem hoje, no estádio Miguel Ezequiel de Simas, no bairro XV de Novembro, a partir das 8h30. Pela manhã acontecem as semifinais e, à tarde, a partir das 14h30, estão marcadas as partidas decisivas.  
 
Preparação para o Jasti
Após realizar a seletiva para escolher os representantes para os Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), a Fundação Municipal de Esportes e Secretaria de Assistência Social de Porto Belo estão organizando tudo para a participação dos representantes da cidade na competição. A etapa microrregional acontece neste mês! Os atletas estão concentrados na preparação. Na terça-feira, por exemplo, as representantes da bocha feminina de Porto Belo treinaram com a equipe de Camboriú, no Centro de Convivência. Boa sorte a todos!
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube