Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

30 de Março de 2018 - 14:11:39

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
QUEM LEVA A SUPERCOPA?
Durante o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol Amador, foi também realizado o sorteio dos confrontos da primeira fase de mata-mata da Supercopa Tijucas, que deverá acontecer todas as quartas-feiras à noite, no estádio Alexandre Ternes Neto, no bairro Joaia. A estreia vai ser entre as quatro equipes que disputam a ‘Pré-Supercopa’, lutando por uma vaga dentro da competição principal. Primeiro, no próximo dia 10, ás 20h, tem o confronto entre Porto e Campo Novo. No dia seguinte, no mesmo horário, é a vez da partida entre Inter da Praça e Praianos. Os vencedores destes dois jogos se enfrentam no dia 18 de abril, valendo a vaga entre as 16 equipes que disputarão a primeira fase da Supercopa. 
 
CRAQUE DO ANO
Em muitas das partidas que disputou no ano passado, Luiz Henrique pode ter passado despercebido, justamente por jogar numa posição em que não chame tanto atenção por fazer muitos gols ou jogadas individuais. No entanto, tem atuação fundamental para o bom rendimento da equipe. E este importante papel que desempenha foi reconhecido como peça fundamental para as conquistas dos títulos de campeão do Municipal de da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas, ano passado, pelo Renascença. Por isto, foi para Luiz Henrique o título de Craque do Ano. Para este ano, o volante defenderá nova equipe: fará parte do elenco do União, do Porto da Itinga.
 
MERECIA O RECONHECIMENTO 
Ano passado, para mim, o futebol deste cara merecia ser reconhecido - inclusive eu pensava que ele brigaria pelo título de Craque do Ano. Por isso foi grande minha surpresa quando vi que ele não estava sequer na lista da seleção. Não votei. E não sei quais jogos os colegas da imprensa que foram convidados para votar na escolha da seleção assistiram. Mas sei o que vi. E o Derik merecia, sim, estar nesta seleção da série A. Por isso fiz questão de prestar esta homenagem. Ele merece, pelo que fez e conquistou em 2017.  
Da mesma forma que acredito que outros nomes mereciam levar, nem que fosse a extinta "bola de prata”. Caso do Jefinho do Casa Branca, do Doriva e do Natan (goleirões que defenderam AV 13 e União)... Meu reconhecimento aos craques que fazem as competições daqui terem este alto nível. A eles, meus aplausos!
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube