Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

23 de Março de 2018 - 14:43:27

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Campeão Mundial 
O título de campeão mundial de Muay Thai veio para o Brasil... E onde mora o campeão? Aqui em Tijucas! Daniel Moraes, 32 anos, conquistou o cinturão no último final de semana, no campeonato que aconteceu na Tailândia. Ele venceu por nocaute, no segundo round. Ano passado, em novembro, Dani tinha se consagrado como campeão catarinense da modalidade. E, desde então, vinha treinando focado na conquista do sonhado título mundial. Parabéns ao atleta! E que venham mais e mais conquistas.  
 
Ciclismo de Itapema 
 
A equipe de ciclismo de Itapema está definida para a disputa da 30ª edição da Subida do Morro da Cruz. A tradicional prova ciclística do sul do Brasil será realizada no próximo domingo, na Beira Mar Norte, em Florianópolis. A equipe será composta pelos ciclistas: Frank Sinatra Deluvino, Sergio Reis, Marcio Serpa, Jose Augusto Fagundes, Luiz Marcon, Ramon de Oliveira, Leomar da Silva, Paulo Cezar, Danilo Costa e o estreante Bruno Willig. A edição 2018 da Subida do Morro da Cruz será disputada em 23 voltas em um circuito de 2,8 quilômetros e tem sua chegada no topo do Morro da Cruz. 
 
Escolinhas em Porto Belo 
A Fundação de Esportes de Porto Belo deu início às escolinhas esportivas, que busca incentivar a prática de esportes a crianças e adultos da cidade. São oferecidas escolinhas nas modalidades: futsal, futebol de campo, voleibol, vôlei de praia, jiu jitsu, muay thai, taekwondo, karatê, handebol, futevôlei, capoeira e zumba. Cada modalidade tem uma faixa etária específica. Mais informações podem ser obtidas diretamente com a FME no telefone (47) 3369-9326.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube