Topo
TIJUCAS | Sábado, 27 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

23 de Março de 2018 - 14:11:36

Pré-candidato de Tijucas

 
 
Pré-candidato de Tijucas
Pré-candidato de Tijucas 
Em ano de eleições estaduais e federal, logo começarão a surgir os nomes de pré-candidatos (principalmente a uma cadeira na Assembleia Legislativa). Apesar de dizer que o anúncio oficial desta decisão será feito no próximo mês, o presidente da Câmara de Vereadores de Tijucas, Juarez Soares (PPS) já confirma seu nome como pré-candidato a deputado estadual, devendo fazer uma dobradinha com a deputada federal Carmen Zanotto (PPS).  
 
MAIS CRÍTICA 
Diferentemente da postura do ano passado, quando ocupava a presidência da Câmara de Tijucas, o vereador Elói Geraldo (MDB) tem feito críticas à administração municipal toda sessão – geralmente com reclamações direcionadas a pasta de Obras, que já foi comandada por ele no passado. 
 
RÓTULA DO SENAI 
Desta vez, a crítica do vereador da bancada de oposição foi direcionada à obra, inaugurada ano passado, da rótula que fica na entrada do Senai. “Eu falei que aquele serviço era uma porcaria. E foi uma porcaria! Tanto que estão refazendo”, soltou Elói, reclamando do fato de, menos de um ano depois de ser inaugurada a obra, ser preciso fazer reparos na pavimentação.  
 
ELAS NO COMANDO 
Já é bonito perceber que, ao contrário de muitas Câmaras, Tijucas conseguiu eleger três mulheres – deveriam até ser mais, dada a proporção. Mas, confesso que fiquei orgulhoso quando vi, na sessão do último dia 15 (quando Juarez Soares e Rudnei Amorim estavam em Brasília) a mesa diretora ser liderada por duas mulheres: Deda Vargas (PT) e Elizabete Mianes da Silva (PSD). Mulheres merecem estar no comando, sim! 
 
DEIXA PINTAR! 
O vereador Esaú Bayer (MDB) não gostou de o secretário de Saúde de Tijucas, Vilson Porcíncula (PP), ter ajudado na pintura da parede do reinaugurado posto de Saúde do Timbé. “Onde já se viu um secretário de Saúde estar pintando parede?”, questinou, dizendo que Tem deveria estar atrás de recursos para a pasta ao invés de ajudando na reforma. E aí, concordas com a reclamação do vereador?
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube