Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

23 de Abril de 2015 - 12:29:41

Renascença empata Itinga e segue líder

Time da Praça tinha vencido todas as partidas anteriores. Agora, está apenas dois pontos à frente do segundo colocado
 
 

Em um jogo emocionante, a equipe do Renascença empatou com o Itinga e segue na liderança da série A do Campeonato de Futebol Amador de Tijucas. Com o resultado, o Itinga, que estava na vice-liderança, cai para a terceira posição – sendo ultrapassado pelo União, que venceu o XV de Novembro.

Jogando fora de casa, o Renascença saiu na frente. Lelê Bahia abriu o placar para a equipe do bairro da Praça. Após uma cobrança de falta, a bola sobrou para ele, que não perdoou. Em seguida, o Itinga deixou tudo igual com um golaço de Bismarck, que chutou de fora da área, sem chances para o goleiro adversário. O Renascença voltou a marcar depois de outro lance de bola parada. Após cobrança de falta, novamente Lelê Bahia aproveitou o rebote e colocou o Verdão na frente do placar.

No segundo tempo, e com apoio da torcida, a equipe do Itinga teve mais domínio de jogo. A equipe celeste pressionou, teve mais finalizações, mas só conseguiu o empate aos 35 minutos do segundo tempo. Maia colocou a bola para dentro após cobrança de escanteio, para o delírio dos torcedores. O jogo terminou em dois a dois. “Jogando em casa, um bom resultado seria a vitória. Eles começaram melhor, nós tivemos mais volume de jogo no segundo tempo, tivemos chance de ter virado, mas infelizmente não deu. Agora é seguir firme nas próximas partidas e atingir nosso objetivo, que é ficar entre os quatro”, afirma Fábio Oliveira, técnico do Itinga.

Vindo de quatro vitórias consecutivas, o primeiro empate ainda é tido como um bom resultado para o técnico Juba, do Renascença. “Tivemos a bola do jogo, mas não conseguimos virar. Ainda assim, pontuar fora de casa é sempre importante.  Vamos com garra para a próxima partida, contra o União, que é um time forte, para manter a liderança”, garante.

NO TIRADENTES

No sábado, o AV 13 venceu a equipe do Itatiaia por 4 a 1, no estádio Sebastião Vieira Peixoto. Com os gols de Leandro, Ruy, Cassiano e Rafael Negão, a equipe se garantiu entre os quatro primeiros colocados da série A. Já no domingo, no mesmo estádio, foi a vez da Joaia marcar três pontos. Com gol de Gambá, venceu por 1 a 0 o Amigos – que é o lanterna da competição.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube