Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

16 de Março de 2018 - 13:49:19

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

Quem vai ser o craque?

Na próxima sexta-feira, acontece o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas. E como já é tradição, é quando também acontece a entrega das bolas de ouro aos atletas escolhidos como melhores do ano. Para esta edição, a Fundação Municipal de Esportes (FME) decidiu fazer diferente: não vai mais premiar jogadores com bolas de prata e bronze. Formará a seleção apenas com os escolhidos como melhores em cada posição. Durante o evento, também é apontado o Craque do Ano – aquele atleta escolhido como o melhor dos melhores. Ano passado, Catuto do Renascença foi quem ficou com o título. E para este ano, qual sua aposta?

 

Finais em Itapema

No último sábado, aconteceram as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Itapema, na Praça da Paz. Muitos dribles, disputas acirradas e o apoio da torcida marcaram os jogos que definiram os campeões das quatro categorias. Na categoria Sub-15, o troféu ficou com a equipe Itapema Futebol Futuro. No Veterano, o time Ratos de Praia (foto) conquistou o título. A disputa da Categoria Livre foi para os pênaltis e o Futebol Clube Juventude garantiu o primeiro lugar. Já no feminino, a equipe Pride conquistou o título.

 

Olho no Jasti 2018!

A Fundação de Esportes e Secretaria de Assistência Social de Porto Belo realizaram na terça-feira as seletivas municipais para os Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), que este ano acontece no mês de maio, na cidade de Rio do Sul. As seletivas são realizadas para que os organizadores no município tenham os nomes dos atletas e as modalidades em que a cidade poderá se inscrever na competição. “Para nós, o Jasti é muito mais que uma competição esportiva, mas um momento de estarmos juntos da terceira idade, incentivando-os a participar de ações diferenciadas como esta”, destacou o prefeito Emerson Stein. Porto Belo estará inscrito nas modalidades: bocha feminino, dominó masculino, canastra feminino, dança de salão 60 a 69 anos, truco masculino e dominó feminino.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube