Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

09 de Março de 2018 - 17:11:52

Fazendo a diferença na vida das pessoas

Antes de ser farmacêutica e realizar o sonho de abrir o próprio negócio, Tatiana se formou em administração
 
 
Fazendo a diferença na vida das pessoas

RAIO X

Tatiana Helena da Silva

IDADE: 38 anos

PROFISSÃO: Farmacêutica

ONDE TRABALHA? Na farmácia Clarafarm

 

Na área da saúde, muitas vezes o profissional lida com pessoas em momentos vulneráveis, que precisam de atenção e de conforto. Nestas horas, o bom atendimento é ainda mais importante. E no caso de uma farmacêutica, cabe a esta profissional estabelecer o vínculo de confiança com os clientes. Isto prova que, se destacar nesta profissão, não é tarefa fácil. E Tatiana Helena da Silva conseguiu. Foi escolhida como a farmacêutica destaque do ano.

Tatiana tem 38 anos, é solteira e mãe de uma filha. Apesar de ser destaque como farmacêutica, sua primeira formação foi em outra área. Formou-se em Administração, em 2002, iniciando sua carreira através de um negócio de família.

Apesar disto, seguia com a forte vontade de abrir o próprio negócio. Foi então que, há quase 15 anos, iniciou o sonho com a farmácia Clarafarm, que fica no bairro da Praça, em Tijucas. Se envolvendo cada vez mais com a profissão na qual decidiu empreender, foi cursar a faculdade de Farmácia, sendo formada desde 2013.

Tatiana fez o inverso de muitas pessoas que tentam abrir o próprio negócio. Antes de definir a área de atuação e se especializar nela, entendeu que era importante se capacitar como administradora, afinal, não é nada fácil comandar uma empresa.

“Nesses quase 15 anos atrás de um balcão de farmácia, só tenho a agradecer por todas as pessoas que me apoiaram nessa trajetória, familiares, amigos e todas as pessoas que trabalharam e ainda trabalham para que esse estabelecimento de saúde possa cada vez mais ajudar as pessoas que passam todos os dias por nós”, agradece, salientando que não se arrepende de ter escolhido uma profissão tão gratificante, que é capaz de fazer a diferença na vida das pessoas.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube