Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

09 de Março de 2018 - 17:08:01

Campeã na arte de fazer sobrancelhas

Destaque como expertise em sobrancelhas, Neti já venceu campeonato de micropigmentação
 
 
Campeã na arte de fazer sobrancelhas

RAIO X

Neti Oliveira

IDADE: 31 anos

PROFISSÃO: Expertise em Sobrancelhas

ONDE TRABALHA? No Belle Vie Studio

 

Quando o assunto é beleza, detalhes são importantes para elevar a autoestima das mulheres. A sobrancelha é um destes pontos que são capazes de valorizar ainda mais a expressão. Por isto a importância de cuidar delas com uma expertise. É o caso de Neti Oliveira, escolhida como destaque do ano.

Neti tem 31 anos, é casada e tem uma filha. Sua primeira experiência na área da beleza foi como manicure, aos 17 anos, em um centro de beleza. Três anos depois começou seu próprio negócio, atendendo suas clientes em uma salinha que fez em casa. Mas a paixão por pequenos detalhes e gostar de inovar falou mais alto. Aos 22 anos resolveu fazer um cursinho de sobrancelhas e assim fazer as sobrancelhas de suas clientes de unha. No ano seguinte, fez seu primeiro curso de micropigmentação. E foi aos 25 anos que resolveu deixar de ser manicure e se dedicar inteiramente a sobrancelha e micropigmentação.

Desde então foram muitos cursos e aperfeiçoamento na área. Ano passado, participou de um campeonato de Sobrancelha, o Expressive, onde tinha participantes do Brasil inteiro. Ganhou em primeiro lugar como micropigmentadora de Sobrancelhas! “Foi um prêmio incrível pois foi avaliada pelos mais renomados profissionais da área do Brasil”, recorda Neti.

Hoje, junto com seu esposo, são proprietários do Belle Vie Studio – voltado a sobrancelhas, micropigmentação e estética. Para o futuro, Neti pretende continuar se dedicando e se aperfeiçoando ainda mais, pois se orgulha muito do seu trabalho e é apaixonada pelo que faz. “Dedico essa homenagem a todas as clientes, que tenho o hábito de dizer que tenho as melhores clientes do Mundo! Muito obrigada por toda confiança e amizade de sempre”, agradece.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube