Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

09 de Março de 2018 - 14:59:33

A arte da administração, gestão e planejamento

Embaixadora do evento Salto Alto, Luciene se redescobriu na área administrativa
 
 
A arte da administração, gestão e planejamento

RAIO X

Luciene Jacomossi de Souza

IDADE: 38 anos

PROFISSÃO: Administradora de empresa

ONDE TRABALHA? Na CBM – Segurança e Medicina do Trabalho

 

Escolhida como uma das embaixadoras do evento Salto Alto, Luciene Jacomossi de Souza tem 38 anos, casada, filha de Celia e Arnoldo Jacomossi. Tem suas origens na decendência italiana: bisneta de imigrantes vindos da região de Trento, norte da Itália, por volta de 1875, junto com a família de Santa Paulina. Luciene é natural de Canelinha, mas passou toda sua infância e adolescência na comunidade de Nova Descoberta, interior do município de Tijucas.

Sua formação inicial foi professora, fez magistério no colégio CNEC no ano de 1997, depois pedagogia pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em 2004. Lecionou durante oito anos e, em 2007, formou se em Técnico em Segurança do Trabalho, surgindo um novo rumo em sua vida. Passou a dedicar-se a cursos ligados à área administrativa, conheceu seu marido Rogerio de Souza e, junto com ele, desenvolveu um outro trabalho, descobrindo sua verdadeira vocação: ser administradora, fazer gestão, planejamento. “Tenho muito orgulho de ser professora, mas minha paixão é administrar, por isso busco cada vez mais aperfeiçoamento”, ressalta.

Em 2014, fez um MBA em Gestão Estratégico Empresarial, o qual sedimentou sua carreira profissional. Hoje administra a empresa CBM - Segurança e Medicina do Trabalho e Clínica Médica e atua também como diretora da Associação Comercial e Industrial de Tijucas (Acit).

Luciene busca sempre novas oportunidades e desafios, aprimorando conhecimento. Na vida tem a gratidão como lema. “Sou grata pois foram muitas as pessoas que contribuíram, família, amigos, não poderia deixar de agradecer ao SEBRAE na pessoa do diretor financeiro Sergio Fernandes Cardoso que foi fundamental para meu desenvolvimento profissional e ao meu marido Rogerio por ter confiado em mim”, agradece.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube