Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

09 de Março de 2018 - 13:30:21

Mulheres que se reinventam, lutam e conquistam

 
 

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, todos os anos em Tijucas tem sido tradição a realização do evento Salto Alto, comandando por Micheli Martinenghi e Venina Rodrigues. Durante o evento, mulheres que se destacaram em seus ramos de negócio e atuação são homenageadas. Recebem troféu, aplausos e o reconhecimento por conquistarem cada vez mais espaço no mercado de trabalho.

Como acontece nos últimos três anos, o Jornal DAQUI aproveita o gancho do evento para também reverenciar as mulheres daqui – trazendo um caderno especial em que conta a história de cada uma das homenageadas. Uma forma de, através das escolhidas de cada ano, prestar também uma homenagem e provocar àquelas que possam estar desanimadas a seguirem em frente, lutarem pelos objetivos.

Entre as histórias deste ano, é possível observar que nunca é tarde para se correr atrás de um sonho. Muitas das homenageadas têm em comum histórias de reinvenção: faziam algo que não as deixava tão felizes ou satisfeitas e, no meio do percurso, viram que era possível recomeçar. E que não há tempo para se correr atrás dos objetivos e sonhos. Que as histórias de cada uma delas possam, de alguma forma, mostrar para todas as mulheres que é possível mudar para melhor quando ser quer. Encoraje-se!

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Turistas gastam mais e setor hoteleiro tem alta na Temporada de Verão, aponta pesquisa
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube