Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

02 de Março de 2018 - 14:36:48

Estabelecidas as contrapartidas para Porto Belo

 
 
Estabelecidas as contrapartidas para Porto Belo

O município de Porto Belo, juntamente com o de Bombinhas e a empresa Águas de Bombinhas, realizaram nesta sexta-feira a assinatura do termo de compromisso que estabelece a nova contrapartida que Porto Belo receberá pela passagem da adutora que transporta água do Rio Tijucas a Bombinhas. A nova contrapartida se deu após a modificação do trajeto por onde passariam os canos e, assim, o prefeito Emerson Stein (PMDB) desconsiderou a revitalização da Praia do Centro através da construção de um deck na orla.

Pela passagem da adutora por Porto Belo, o município receberá o valor estimado de R$1.022.905,33, que será utilizado para revitalização de diferentes pontos da Praia do Centro (onde melhorias são necessárias) e a construção de seis salas de aula para a Rede Municipal de Ensino.

Em relação a revitalização da Praia do Centro, em Porto Belo, será revitalizado o passeio do final da rua Milton José Serpa até a João Benedito Guerreiro, incluindo a ponte e a servidão de acesso à praia da rua São Luiz. Também será construída uma passarela sobre o Rio da Vina, na praia, para facilitar a passagem da população.

Já as salas de aula serão construídas por projeto modular metálico, na quantidade de três módulos que totalizam seis salas de aula, a serem instaladas nos Núcleos de Desenvolvimento Infantil Lauro Prado, Professora Estela Machado dos Santos e Primeiros Passos, aumentando assim o número de vagas em creches do município.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube